Política

Geddel: "Não dá para se repetir uma candidatura Major Denice"

Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
De acordo com Geddel, é natural o PT postular uma candidatura  |   Bnews - Divulgação Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Publicado em 03/07/2023, às 15h55   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro e ex-deputado Geddel Vieira Lima (MDB) disse, em entrevista à Rádio A Tarde FM, nesta segunda-feira (3), que não dá para o Partido dos Trabalhadores (PT) “repetir uma candidatura Major Denice” em 2024.

De acordo com Geddel, é natural o PT postular uma candidatura. “Mas não é natural querer usar o fato de ter o presidente da República e o governador do Estado para tentar atropelar aliados e impor uma candidatura que não seja natural”, ressaltou.

Além disso, Geddel endossou a fala do senador Jaques Wagner em relação à escolha da Major Denice em 2020.

Não dá para se repetir – com todo respeito à figura pessoal da pessoa que eu vou citar – uma candidatura Major Denice. Não se inventa em política. O nome natural, eu acho que é o de Geraldo Junior. No entanto, vamos conversar”.

Ainda segundo o emedebista, o seu partido, pela sua própria característica, “está aberto a conversas, a composições, a ver qual é o melhor caminho para conduzir à vitória. Acho que a vitória é possível, palpável e viável. Vai depender de como o governador Jerônimo conduz esse processo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp