Política

Geraldo Júnior avalia "teste de popularidade" do governo no Dois de Julho

Domingos Júnior/BNews
Geraldo se colocou novamente à disposição do governador para disputar Prefeitura  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews
Lula Bonfim e Eduardo Dias

por Lula Bonfim e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 02/07/2023, às 16h07 - Atualizado às 16h09


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) comentou neste domingo (2) qual impressão teve da popularidade do Governo do Estado, liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), nos festejos ao Dois de Julho em Salvador.

"O melhor possível. É um governo que tem a aprovação das baianas e dos baianos. Um governo que não é de continuísmo, é de continuidade, de entrega de obras. O nosso ritmo de trabalho é intenso, de domingo a domingo. O governo de Jerônimo e Geraldinho é 24 por 7: 24 horas por dia, 7 dias por semana. E nesse mesmo ritmo vamos continuar fazendo isso", afirmou.

Questionado se o nome do pré-candidato do Governo à Prefeitura de Salvador sairia hoje, com a adesão popular aos possíveis postulantes, Geraldo preferiu fazer mistério e se colocar novamente à disposição do governador para a disputa no ano que vem. 

"Se vai sair não me contaram ainda esse segredo. Estou na expectativa, na mesma que vocês...estou como vice-governador. Eu já disse isso: o que fizeram comigo foi o seguinte, 'ele está no banco de reservas ali, aquele cara que define a partida, chama ele', e me chamaram e a gente ganhou o Governo do Estado. Se o governador precisar, junto com o nosso grupo político, que eu saia de novo do banco e vá disputar a eleição de Salvador, a gente vai fazer isso com maestria", pontuou o vice-governador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp