Política

Carnaval 2024: Geraldo Júnior detalha ações do governo direcionadas aos trios e seus condutores

Domingos Junior / BNews
Geraldo participou de um seminário de condutores de trio nesta segunda-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews
Luana Neiva e Edvaldo Sales

por Luana Neiva e Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 05/02/2024, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

Coordenador do Carnaval da Bahia, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) detalhou as ações do Governo do Estado direcionadas aos trios e seus condutores. Em conversa com a imprensa nesta segunda-feira (5), ele destacou a parceria com a Neonergia Coelba, Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) e com o Corpo de Bombeiros.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Durante o seminário de condutores de trio, Geraldo afirmou que os motoristas profissionais dos carros principais e os dos carros de apoio foram treinados e capacitados. “São cinco turmas, um pouco mais de cem profissionais por turma, eles receberão ações preventivas na condução do processo em relação à rede elétrica”, disse. 

“Há poucos instantes nós visitamos aqui com toda a equipe da Neonergia o centro de monitoramento dedicado especialmente para o carnaval, para as festas populares, para o verão, uma operação que gera um monitoramento mais direcionado, mais eficiente, e quem ganha com isso é a população. São ações transversais para o governo, de governo e em parceria com os órgãos sinalizados anteriormente”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp