Política

Geraldo Júnior detalha parceria entre Governo do Estado e Uber

Domingos Júnior / BNews
A parceria entre o poder público e a empresa privada foi assinada na manhã desta quarta-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 13h51


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), detalhou a parceria do Governo do Estado com o Uber e disse que o objetivo é garantir mais segurança tanto para os motoristas como para os usuários da plataforma.

“Com o convênio assinado hoje estamos, mais uma vez, honrando nosso compromisso em investir, cada vez mais, em tecnologia e inteligência para o enfrentamento da criminalidade em Salvador e em toda a Bahia”, acrescentou Geraldo Júnior. Além do enfrentamento direto ao crime organizado, o vice-governador afirmou que o Estado também tem atuado para garantir inclusão e oportunidade às pessoas, “porque segurança pública também é saúde, é educação, é comida na mesa dos baianos e das baianas. Segurança pública é a busca da dignidade. Segurança pública é justiça social”, concluiu.

O convênio entre o poder público e a empresa privada foi assinado na manhã desta quarta-feira (20) pelo governador Jerônimo Rodrigues, no Centro de Operações e Inteligência da Bahia (COI), em Salvador. Com a parceria, o software de emergência da Uber estará conectado diretamente ao Centro Integrado de Comando e Controle do Estado, o que permitirá à Secretaria de Segurança Pública (SSP) acompanhar, em tempo real, a localização da ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp