Política

Geraldo Júnior fala sobre lançamento de programa de governo na segunda-feira (17)

Joilson César / BNews
O pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), conversou com a imprensa na noite desta quinta-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Tiago Di Araújo e Davi Lemos

por Tiago Di Araújo e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 13/06/2024, às 22h43



O pré-candidato a prefeito de Salvador e vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), falou na noite desta quinta-feira (13) sobre o lançamento do programa de governo na segunda-feira (17), no Curuzu. "Está aqui ao nosso lado o nosso coordenador executivo Henrique Carballal, coordenador executivo da nossa pré-campanha, a coordenação-geral com a nossa Lídice da Mata: nós vamos iniciar na segunda-feira na Liberdade, ali no Curuzu. Vamos discutir o programa de governo da cidade".

O emedebista disse como será a construção de seu programa. "Vamos ouvir e escutar as pessoas, os movimentos sociais, as representações empresariais, a militância. As pessoas vão participar e dizerem o que querem de Salvador, a Salvador que a gente tanto ama. É isso que vai ser iniciado: vamos fazer uma sequência desses anúncios, desses programas de governo e vai ser o pensar Salvador", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp