Política

Geraldo Júnior manda recado à oposição e fala em perseguição a Lídice quando prefeita

Joilson Cèsar/BNews
Em discurso durante a entrega da Linha Azul, em Salvador, Geraldo Júnior mirou gestão do prefeito Bruno Reis e seus aliados  |   Bnews - Divulgação Joilson Cèsar/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), mandou um duro recado à oposição durante a entrega das obras da Linha Azul nesta segunda-feira (20), em Salvador. Em seu discurso, Geraldo mirou a gestão do prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil), e seus aliados.

Faço um apelo à prefeitura: cuidem do patrimônio público, cuidem do patrimônio da nossa cidade. As eleições já passaram, ficou para trás, nós fomos vitoriosos. Agora, temos que governar para pouco mais de 15 milhões de baianas e baianos", disse.

"As disputas ficarão para 2024, 2026 e 2028. Mas o que precisamos - e vocês veem em todos os discursos aqui praticados - é transformar e cuidar da vida das pessoas. Esse é o nosso papel", completou.

Na mesma ocasião, o vice-governador exaltou a deputada federal e ex-prefeita Lídice da Mata (PSB), que estava presente no local.

"Uma mulher que foi perseguida, que enfrentou todos os obstáculos, mas se manteve firme no seu propósito. Vejo sua emoção", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp