Política

Geraldo Júnior manda recado para Bruno Reis sobre eleições; veja o que ele disse

Joilson César / BNews
Vice-governdor rechaçou ideia de que o prefeito seja favorito na disputa em Salvador em 2024  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 12/09/2023, às 15h50 - Atualizado às 16h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) mandou uma indireta ao prefeito Bruno Reis (UB) ao comentar sobre favoritismo para as eleições municipais em Salvador. O emedebista reiterou que a escolha do nome da base governista que disputará a prefeitura da capital baiana caberá ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“Eu já falei, esse processo [escolha do nome] depende governador Jerônimo Rodrigues, que é o líder do nosso grupo político. Nós temos um conselho político e nós vamos respeitar esse conselho, a decisão. As manifestações acontecem nos partidos e individualmente, as decisões não podem ser isoladas. Vamos buscar essa unidade. Lógico que eu espero que essa unidade seja buscada em meu nome, mas se não for, nós teremos um nome em Salvador para disputar essa missão. Não há favoritismo e nós vamos mostrar, com as pesquisas. E se eu for para as ruas, nós vamos mostrar que não há favoritismo”, disse ao portal Off News.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp