Política

Geraldo Júnior nega volta do pai a política

Domingos Junior/BNews
Ideia do vice-governador e pré-candidato à prefeitura é que o Super Geraldo ajude na formação da bancada do MDB na CMS  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 03/04/2024, às 08h24


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), utilizou as suas redes sociais para negar a informação de que o seu pai, o ex-vereador Super Geraldo, tentará voltar a assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em seu perfil no X (antigo Twitter), Geraldo Jr afirma que precisará dos conselhos do pai durante a campanha deste ano e para auxiliar na formação da bancada do MDB na CMS.

“Confirmei hoje que meu pai, o Super Geraldo, de quem eu tenho muito orgulho, não se candidatará à Câmara Municipal este ano. Essa é uma decisão estratégica para fortalecer o nosso grupo”, escreveu Geraldo Júnior.

“Precisarei dele (Super Geraldo) ao meu lado em minha campanha a prefeito. Sua contribuição e aconselhamento serão fundamentais para o sucesso deste projeto. Com diálogo e humildade, nós vamos fazer história nas eleições deste ano, elegendo a nossa maior bancada na Câmara Municipal de Salvador”, acrescentou o vice-governador.

A especulação sobre o retorno do Super Geraldo à CMS surgiu por conta de uma preocupação do MDB para lançar na disputa para a Casa Legislativa soteropolitana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp