Política

Geraldo Júnior quebra silêncio sobre futura relação com Bruno Reis e projeta situação da Câmara Municipal

Foto: Antonio Queirós/CMS
Geraldo Júnior foi eleito vice-governador da Bahia na chapa de Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Foto: Antonio Queirós/CMS

Publicado em 01/11/2022, às 09h31 - Atualizado às 09h32   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-governador da Bahia a partir de janeiro de 2023 e atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) quebrou o silêncio sobre futura relação com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).

Geraldo Júnior rompeu com a base do prefeito Bruno Reis para sair candidato a vice-governador na chapa do eleito Jerônimo Rodrigues (PT), que superou ACM Neto (União Brasil) no segundo turno do pleito. Além de falar sobre a relação com o alcaide, ele também projetou um novo cenário dentro da CMS.

Segundo Geraldo Júnior, a relação com Bruno Reis será "a melhor possível". A declaração foi dada em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta terça-feira (1º).

“Espero que seja [relação com o prefeito], de toda sorte, do mais alto nível, como sempre procurei manter a independência, autonomia, e o respeito à Casa. É a primeira vez na história que um vereador de Salvador alcança um cargo de vice-governador da Bahia. Quando falo isso, estou representando os vereadores da Bahia”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp