Política

Geraldo Júnior rebate críticas de Elmar Nascimento e garante "disputa forte" para 2024; assista

Joilson César/BNews
Em conversa com o BNews, na manhã desta terça-feira (03), Geraldo Júnior comentou sobre a declaração do deputado  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 03/10/2023, às 09h29



Com o nome ventilado para concorrer à Prefeitura de Salvador nas eleições do próximo ano, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), rebateu as críticas do deputado federal, Elmar Nascimento (UB), sobre o PT não ter candidato para eleições municipais em Salvador.

Em entrevista à rádio Metrópole, o parlamentar levantou a possibilidade de o PT apoiar candidato de outro partido para tentar impedir a reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil) na eleição de 2024.

“Quem conhece o PT, sabe que se eles tivessem um candidato, seria do PT. [O PT] não estaria discutindo [outro nome], se achasse que seria para ganhar a eleição”, declarou.

Em conversa com o BNews, na manhã desta terça-feira (03), Geraldo Júnior rebateu o comentário do deputado. "As declarações feitas por Elmar Nascimento não merecem prosperar, com todo respeito ao deputado. As últimas eleições estaduais não demonstraram o que ele sinalizou. Nós temos que continuar transformando a vida das pessoas, cuidando da vida das pessoas, seja na capital, região metropolitana ou no interior da Bahia. Eles têm que entender que os palanques já foram desmontados", disse.

"Nós vamos pensar na política em 2024 e nós vamos ver se, nas grandes regiões, a exemplo de Camaçari, Feira de Santana, Salvador, não vai ser uma disputa forte, coesa, respeitando o adversário. Vamos fazer frente na capital e nos grandes centros urbanos", garantiu.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp