Política

Geraldo Júnior sobre unidade do grupo: "estamos em processo de conquista"; assista

Reprodução
Em conversa com o BNews, na manhã desta segunda-feira (04), Geraldo disse estar otiminista com a pré-candidatura  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniel Serrano e Daniela Pereira

por Daniel Serrano e Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 04/12/2023, às 12h13 - Atualizado às 12h17


FacebookTwitterWhatsApp

Com o nome forte para representar o grupo esquerdista na disputa pelo Palácio Tomé de SOuza, o governador interino, Geraldo Júnior (MDB) sinalizou que a unidade do grupo ainda é um entrave para a 'batida de martelo'. 

Em conversa com o BNews, na manhã desta segunda-feira (04), o emedebista disse estar otiminista com a pré-candidatura, mas afirmou que o grupo segue buscando a unidade.

"O otiminismo, mas com o pé no chão sempre foi uma máxima na minha vida, na ordem pessoal, profisional e política. Eu tenho um líder, que é Jerônimo, e respeito o processo da democracia. Vamos buscar a unidade do grupo politico e vocês vão ver que em Salvador só terá apenas uma candidatura para disputar 2024", garantiu.

Geraldo Júnior esteve no Centro Estadual de Educação Profissional em Tecnologia, no centro da cidade de Lauro de Freitas, onde o ministro Luís Roberto Barroso fez uma palestra. 

Geraldo Júnior ainda falou sobre as opções para representar o grupo. "Feliz do nosso grupo político que tem nomes como Olívia Santana, Robinson Almeida e Lidice da Mata. Continuamos no processo de conquista desta unidade. Esté na Alemanha o governador Jerônimo Rodrigues, esteve ele com o ministro Rui Costa, o senador Jaques Wagner, que são os interloculatores da política", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp