Política

Governador Eduardo Leite tem história erótica exposta por internauta; veja relato

Reprodução
Internauta deu detalhes de suposta história erótica com governador Eduardo Leite, do RS  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/01/2023, às 13h32   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Governador reeleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) teve uma suposta história erótica revelada por um internauta nas redes sociais durante a madrugada deste sábado (14).

No Twitter, Uel Guedes reagiu a uma publicação que ironizava o governador e contou sobre uma suposta relação sexual que teve com Leite. "Me lembrando aqui do dia em que ele tava me c*mendo lá em Pelotas e ele solta no meio da fod* que não conseguia me suspender por causa da escoliose, ah se eu soubesse o que essa gay ia se tornar”, escreveu o rapaz.

O comentário viralizou e se tornou um dos assuntos do Twitter durante a manhã. Houve quem acreditasse e outros que deram descrédito à história. Eduardo Leite não se manifestou sobre o caso.

Único governador assumidamente gay do Brasil, Eduardo Leite namora com o médico capixaba Thalis Bolzan.

Bolzan namora o primeiro governador do Brasil assumidamente gay há dois anos. Formado pela Universidade Federal capixaba, o médico, atualmente, vive em São Paulo, onde se decida à endocrinologia pediátrica pela Faculdade de Medicina da Universidade do estado.

Preconceito
Leite foi vítima de homofobia durante a corrida eleitoral. Seu principal oponente, Onyx Lorenzoni (PL) disse que, se o então candidato fosse eleito, os gaúchos teriam “um governador e uma primeira dama de verdade”. Logo, uma enxurrada de comentários de cunho homofóbico ganhou as redes sociais endossando o discurso preconceituoso do ex-ministro.

eduardo leite historia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp