Política
Publicado em 06/11/2024, às 11h09 Yuri Pastori
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), comemorou a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos. Ele disse ter a certeza de que a reeleição de Trump fará a "América boa novamente".
"Começamos o dia celebrando a vitória do conservadorismo, do patriotismo, da prosperidade, da liberdade. Olhamos para os Estados Unidos com esperança ao ver o movimento conservador superar um dos seus obstáculos mais desafiadores”, escreveu.
Tarcísio já havia se manifestado sobre a eleição no país americano.
“A eleição que se anunciava dura, acabou sendo relativamente folgada. O que esperar? Mais apreço pela liberdade, sobretudo de expressão, uma economia mais forte, com menos impostos, uma outra visão acerca da América Latina, uma postura diferente em relação às disputas comerciais, que podem virar oportunidades para nós, se bem lidas e aproveitadas”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato