Política

Gratidão? Fora do governo após acusação de assédio, Silvio Almeida surpreende com mensagem ao presidente Lula

Reprodução / Instagram
Presidente foi internado para passar por uma cirurgia para a drenagem de um hematoma  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 10/12/2024, às 12h15



O ex-ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (10), para desejar “uma pronta e plena recuperação” ao presidente Lula (PT), que foi submetido a uma cirurgia de emergência internado na noite da última segunda-feira (9) para passar por uma cirurgia de drenagem de um hematoma intracraniano.

Em seu perfil no Instagram, Almeida desejou uma “plena recuperação” ao presidente. “Nossa família deseja ao senhor uma pronta e plena recuperação”, escreveu.

Silvio Almeida foi afastado do Ministério dos Direitos Humanos depois de ser alvo de uma série de denúncias de assédio sexual. Uma das vítimas foi a ministra da Igualdade Racial Anielle Franco. Almeida nega as acusações.

Saúde de Lula

O presidente Lula foi internado depois de sentir fortes dores de cabeça durante agendas. Ele foi submetido a uma craniotomia de emergência, cirurgia para a drenagem de um hematoma.

De acordo com o médico Roberto Kalil, que acompanha o presidente, Lula deve ficar as próximas 48 horas na UTI e alguns dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ainda não há previsão de quando ele será liberado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp