Política

Guerra no Alvorada: Michelle Bolsonaro tratava mal os funcionários do Palácio

Isac Nóbrega/PR
Site revelou relação conturbada da ex-primeira-dama com funcionários e com filhos de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Isac Nóbrega/PR

Publicado em 04/02/2023, às 07h17   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Funcionários do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, concederam entrevistas onde detalham confusões, relatos de assédio moral e de transações financeiras suspeitas envolvendo a família Bolsonaro

De acordo com o site Metrópoles, durante o período em que a família Bolsonaro habitou o Palácio, funcionários relataram o comportamento da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em relação aos funcionários que trabalhavam diretamente com ela. 

Segundo as denúncias, Michelle destrava-os e fazia com que alguns deles pedissem para mudar de cargo. 

Havia ainda a presença do pastor Francisco de Assis Castelo Branco, homem de confiança da ex-primeira-dama e que era chamado pelos funcionários como “pastor-capeta”, pelo fato de ser apontado em relatos de assédio moral, onde ameaçava os funcionários de suspensão do lanche como forma de punição. 

Funcionários relataram ainda à reportagem um episódio no qual Bolsonaro arrombou a pontapés uma porta do Palácio, na tentativa de entrar numa adega, que estava fechada por ordem de Michelle. 

Michele tinha uma relação conturbada com os filhos de Bolsonaro, a exemplo de Carlos Bolsonaro e Jair Renan. Esse último chegando até ser proibido de ter alimentação fornecida no Palácio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp