Política

"Há um sentimento para que ele possa continuar", diz Fabíola Mansur sobre Adolfo Menezes

Paulo M. Azevedo/BNews
Com a decisão da Alba, integrantes da Mesa Diretora, inclusive o próprio presidente, poderão se candidatar para recondução do mesmo cargo  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 23/11/2023, às 10h53   Daniel Serrano e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual, Fabíola Mansur (PSB), disse que a Pec da Reeleição da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) representa o sentimento da Casa em relação ao mandato do presidente Adolfo Menezes (PSD).

"Quando a gente vê um presidente que tem a sétima melhor gestão em transparência, que tem um diálogo permanente com colaboradores e com os deputados, há um sentimento de querer que ele possa continuar. Isso não quer dizer que ele vá se candidatar, é apenas uma PEC permitindo a reeleição", disse.

Com a decisão da Alba, integrantes da Mesa Diretora, inclusive o próprio presidente, poderão se candidatar para recondução do mesmo cargo, por uma vez, subsequente, para um mandato de dois anos. 

"Acho que a PEC é o primeiro caminho. Agora depende de Adolfo se lançar candidato ou não. Eu acho até que é um teste da aprovação de Adolfo. Uma coisa é a gente aprovar na Casa, regimentalmente, a possibilidade de ter reeleição. Outra coisa é essa reeleição ser efetivada", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp