Política

Carballal: "É visível o desespero de Bruno Reis"

Divulgação/Câmara Municipal de Salvador
Prefeito afirmou que decisão judicial que muda a formação dos membros do legislativo municipal "não vai penalizar a cidade e os servidores públicos"  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Câmara Municipal de Salvador

Publicado em 14/09/2022, às 17h34   Redação BNews



O vereador Henrique Carballal (PDT) saiu em defesa do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB), em relação aos ataques feitos pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil). O gestor não poupou críticas nesta semana a Geraldo sobre a decisão judicial que muda a formação dos membros do legislativo municipal.

Durante discurso nesta semana em Periperi, Bruno Reis afirmou que a decisão judicial não vai penalizar a cidade e os servidores públicos. “O presidente da Câmara está querendo intimidar a justiça e gerar instabilidade dizendo que essa decisão vai penalizar a cidade e os servidores públicos. É uma mentira, Fake News. Primeiro, a Câmara não aprovou esse ano um projeto de interesse da cidade e o que foi aprovado é feito em plenário”, disse o prefeito.

Segundo o vereador, o fato de Geraldo ser candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT) vem sendo determinante para a mudança de tratamento do prefeito, que apoia o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) na corrida para ocupar a cadeira de governador da Bahia.

“É visível o desespero de Bruno ao observar o chefe perdendo uma eleição, sabendo que, com isso, ele pode ser impedido de tentar uma reeleição. E mesmo que o chefe tenha medo de ser candidato em Salvador, Bruno sabe o que Geraldo Júnior vem representando em Salvador, pois é notória a receptividade que o povo tem, durante as caminhadas que estamos realizando na capital", afirmou Carballal.

"Portanto, Bruno está se tremendo, pois sabe que se agora, nesta eleição, com Geraldo, candidato a vice-governador, Salvador está desse jeito, abraçando a campanha de Jerônimo, abraçando a campanha de Lula, abraçando Geraldo neste movimento, imagine em 2024, como é que Salvador vai ficar, quando Geraldo, vice-governador, decidir se candidatar a prefeito de Salvador. Acredito que Bruno só pode ter consultado uma cartomante, para ficar batendo em Geraldo nesta altura do campeonato. Bruno deveria ter vergonha de fazer uma declarações desse nível, como representante da cidade, deveria zelar pelo bem do povo e deixar de ser assessor de ACM, tentando ofender alguém gratuitamente e de forma desinformada, confundindo o povo soteropolitano”, completou o vereador.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp