Política

Homem é detido com faca em feira que Jair Bolsonaro participava; saiba detalhes

Agência Brasil
Caso foi relatado por Fabio Wajngarten, advogado de Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 07/03/2024, às 11h20


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-secretário de Comunicação e atual advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, afirmou ter recebido uma informação preocupante. No X, antigo Twitter, o jurista disse ter alertado de que um homem havia sido detido em posse de uma faca na feira que Bolsonaro estava. O caso aconteceu durante a feira Expodireto Cotrijal na última terça-feira (5), quando o ex-presidente era recebido por apoiadores no município de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Como estava sendo ovacionado e cercado por apoiadores, Bolsonaro levantou a preocupação de Wajngarten. O advogado, solicitou, por meio da rede social, que a Polícia Federal (PF) fizesse a devida investigação sobre o caso. Apesar disso, a PF informou que ainda não recebeu o pedido de Wajngarten.

Recebo com preocupação a informação de que foi preso um homem ontem em Não Me Toque / RS portando uma faca justamente na feira onde o Presidente @jairbolsonaro estava. Solicito à Policia Federal que apure com lupa a ocorrência. Se necessário os advogados do Presidente estão à disposição para o devido acompanhamento", escreveu Wajngarten no X.

Durante a visitação do ex-presidente à cidade gaúcha, o ex-presidente esteve acompanhado pelos deputados federais Tenente Coronel Zucco (PL) e Bibo Nunes (PL). Além de atender os apoiadores no local da feira, Bolsonaro também falou com alguns bolsonaristas no Aeroporto de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (6):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp