Política

Hospital nos EUA contradiz informação sobre internação de Bolsonaro; veja

Alan Santos/PR
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria sido levado para hospital nos EUA após dores abdominais  |   Bnews - Divulgação Alan Santos/PR

Publicado em 09/01/2023, às 18h54   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O hospital Florida AdventHealth Celebration, localizado em Orlando, na Flórida, contradisse as informações acerca de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estaria internado no local.

No início da tarde desta segunda-feira (9), o liberal, conforme o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, teria sido levado até a unidade de saúde após sentir fortes dores abdominais. O local tem cerca de 220 leitos.

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se manifestou após a notícia começar a circular. "Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018", disse ela. Michele também afirmou que está em oração pela "saúde dele e pelo Brasil".

Contudo, de acordo com o jornal Estado de Minas, o ex-presidente não está internado no Florida AdventHealth Celebration. A confirmação veio após contato com o setor de internação do espaço.

À publicação mineira, o órgão afirmou que não há nenhum paciente com o nome do ex-presidente brasileiro. Foi preciso soletrar o sobrenome de Bolsonaro para a confirmação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp