Política

"Houve um desencontro de informações", diz Angelo Almeida sobre possível saida de Kannário do PSB; assista

Daniela Pereira / BNews
Fala do secretário Angelo Almeida aconteceu durante um almoço realizado no Restaurante Amado pela ABAF  |   Bnews - Divulgação Daniela Pereira / BNews

Publicado em 12/04/2024, às 13h51 - Atualizado às 14h13   Daniela Pereira, Rafael Albuquerque e Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário Angelo Almeida (PSB) abriu o jogo sobre a polêmica em que colocou em cheque a permanência do cantor Igor Kannário (PSB) no partido. De acordo com o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE), "houve um desencontro de informações". Almeida falou com exclusividade ao BNews durante o almoço promovido pela Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (ABAF), no Restaurante Amado, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Até onde estou informado, houve um desencontro de informações, mas há já um encaminhamento sendo feito pela direção do PSB. Eu estava em viagem, não fui consultado como dirigente do partido, mas tenho minha posição muito tranquila de que a gente precisa respeitar o direito das pessoas. Eu acho que o Igor Kannário é um artista que tem sim uma aderência, uma convivência com a nossa periferia, a periferia da cidade, dialoga, tem esse diálogo, e claro que o PSB pode exatamente ser aquele partido que dialogue com ele e tem a legitimidade para ser representação na Câmara Municipal de Salvador", iniciou.

Angelo Almeida ainda destacou que no ambiente político é preciso que as pessoas tenham 'maturidade'. Além disso, o secretário ainda afirmou a legenda deveria manter Kannário na sigla e representando o PSB na Câmara Municipal do Salvador (CMS).

A política precisa que a gente tenha amadurecido com a ideia central de respeito às pessoas e às suas espécies de idades, às suas adversidades. Eu acredito que o PSB deve manter a posição de ter o Igor Kannário, um artista popular, sendo candidato e representando o partido da Câmara de Vereadores", finalizou.

Vale lembrar que na última quinta-feira (11), o  Partido Socialista Brasileiro (PSB), se pronunciou sobre a polêmica com Igor Kannário. Na ocasião, a legenda informou que as informações que circularam sobe a possível desfiliação do cantor não precediam.

Assista ao Se7e da Matina dessa sexta-feira (12):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp