Política

Humorista detona ex-prefeito ACM Neto e diz que sofreu retaliação na cidade

Divulgação
Humorista detona ex-prefeito de Salvador e relembra época da eleição 2022  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 23/04/2023, às 22h42 - Atualizado às 23h01


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista, João Pimenta, fez uma revelação surpreendente durante uma entrevista ao podcast BahiaCast. Ele contou que sofreu retaliação em Salvador, por conta de “desavenças” com o ex-prefeito ACM Neto.

“Eu fui criado na periferia, com o rap e tudo mais, então eu nunca fui uma pessoa partidária. Eu sempre fui uma pessoa política. Não obstante que, em 2012, eu tomei um apavoro da galera de ACM Neto. De dizer que eu não ia fazer nada na cidade porque eu fiz umas paradas contra eles em 2012 com "Pé de Pranta", relatou ele.

Na sequência, ele contou que apesar da tentativa de boicotar os espaços para as apresentações dele, algo fez com que as “portas não fechassem”.

“Por ironia do destino, eu fiquei um tempão sem conseguir espaço aqui, só que a gente começou a vender ingresso, irmão. E os espaços não podiam se fechar mais. E toda vez que eu entrava nesses espaços, eu fazia questão de fazer piada contra ele”, completou.

Ao ser questionado se sentiu "um freio" direcionado a ele por parte do grupo político, Seu Pimenta afirmou que o recado foi dado pessoalmente. “Os caras veio falar comigo pessoalmente pô. Eu recebi essa ameaça assim, na minha cara. Foram lá falar na campanha que eu tava fazendo, que eu não iria fazer nada”, disparou.

Por fim, o humorista relembrou a derrota de ACM na última eleição e uma situação que, segundo ele, pode ter prejudicado o ex-prefeito.

“Por ironia do destino o mundo girou girou e aconteceu a eleição passada que ele já tava ganho, não viralizou em nenhum jornal aqui da Bahia, a parada dele dizendo que era preto e aí eu postei na internet e ele se f*deu todo”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp