Política
O apresentador e humorista Danilo Gentili fez dura crítica na noite desta quinta-feira (8) a Flávio Bolsonaro (PL), senador pelo Rio de Janeiro e pré-candidato a presidente da República. Gentili juntou uma série de prints de matérias que relatam "equívocos" do parlamentar ao custear viagem a Fernando de Noronha com verba do Senado, outra para evento de pré-campanha em São Paulo e ao votar favoravelmente ao aumento do fundo eleitoral.
"Ou o Flávio Bolsonaro é um completo retardado que não sabe nunca o que faz ou é um canalha desonesto. Nos dois casos não serve pra ser presidente", escreveu Gentili, no X. O humorista, que tem petistas como desafetos, também se indispõe com o clã Bolsonaro e com os seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Para Danilo Gentili, os equívocos de Flávio Bolsonaro têm um modus operandi: "Enfim, sempre que o cuzão do Flávio Bolsonaro comete algum “equívoco”, ele comete para tirar algum benefício próprio, repararam?"
Ou o @FlavioBolsonaro é um completo retardado que não sabe nunca o que faz ou é um canalha desonesto. Nos dois casos não serve pra ser presidente.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) January 9, 2026
Enfim, sempre que o cuzão do @FlavioBolsonaro comete algum “equívoco”, ele comete para tirar algum benefício próprio, repararam? pic.twitter.com/XX66NUC9un
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível