Política

ICMS: “Isso tem a ver com a reconstrução do país que ele ajudou a destruir”, diz deputado ao rebater críticas de ACM Neto; assista

Dinaldo Silva/BNews
O Governo do Estado aumentou em 1,5 ponto percentual a alíquota modal do ICMS, que passará de 19% para 20,5% a partir desta quarta-feira (07)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 07/02/2024, às 10h27   Daniel Serrano e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosemberg Pinto (PT), não economizou palavras para rebater as críticas do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), e demais integrantes da oposição sobre o recente aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

“O ex-prefeito perdeu o palanque eleitoral e fica buscando algum tipo de notícia para que ele possa ser visto pela sociedade”, disse. “Os aumentos dos combustíveis e demais produtos, nada tem a ver com o aumento do ICMS aprovado ano passado. Isso tem a ver com a reconstrução do país que ele ajudou a destruir quando ajudou Bolsonaro a ser presidente da República”, completou o petista.

O Governo do Estado aumentou em 1,5 ponto percentual a alíquota modal do ICMS, que passará de 19% para 20,5% a partir desta quarta-feira (07). O reajuste foi aprovado por deputados, durante sessão na Alba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp