Política
por Daniel Serrano
Publicado em 26/09/2024, às 12h00 - Atualizado às 12h00
A candidata do PT à Prefeitura de Ilhéus, Adélia Pinheiro, não poupou críticas ao atual prefeito ilheense, Mauro Alexandre (PSD), o Marão, alvo de uma operação da Polícia Federal.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
O prefeito e seu aliado Bento Lima (PSD), adversário de Adélia na corrida eleitoral, são investigados pela PF pelos crimes de corrupção, desvios de recursos, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Em publicação em seu perfil no Instagram, Adélia lamentou que Ilhéus "mais uma vez, o poder público municipal está no centro de uma operação da Polícia Federal".
"Esse ciclo de escândalos, corrupção, desvio de recursos, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha se arrasta por diversas gestões. As manchetes negativas de Ilhéus ganham repercussão nacional. É hora de dar um basta. Já vivemos essa vergonha no passado, e agora ela se repete!”, disparou Adélia.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito