Política
A influenciadora digital e atriz Festi, que tem mais de 1,2 milhão de seguidores no Tik Tok, é alvo de ação movida no Ministério Público de São Paulo após sugerir que a população brasileira sequestre e até mesmo aponte um fuzil contra a cabeça de deputados que forem contrários à PEC que discute a revogação da escala de trabalho 6x1.
Festi publicou o vídeo na terça-feira (12) e disse que "a população está muito mole [...] Por muito menos, a gente teria quebrado banco, botado fogo em ônibus, sequestrado deputado, eu queria tanto sequestrar um deputado do PL. Por que ninguém se organiza?", questionou a influencer.
"Nós botou os caras lá, a gente pode ir lá buscar, colocar na mala do carro e dar um rolê com eles [...] fuzil na cabeça e a porra toda, se você não assinar a favor dessa merda, você morre", diz Festi em outro trecho do vídeo.
Na sequência da publicação, ela prossegue: "Já passou da hora da gente pegar esses políticos, aí, esses deputados, essa porra toda, senador, o caralho a quatro que está montando aqui no nosso lombo, ganhando sei lá quantos mil reais por mês para trabalhar três dias por semana, pegar toda essa galera, amarrar em praça pública e botar fogo". A representação no MP contra Festi foi movida pelo vereador eleito de Curitiba, Guilherme Kilter (Novo).
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
iPad barato
famoso copo
Lançamento com desconto
Cinema em casa