Política

Isabel do Vôlei: Políticos baianos lamentam morte de ex-atleta olímpica

Reprodução / Internet / Acervo Pessoal / FIVB
Políticos baianos mandam mensagens após morte de Isabel do Vôlei  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Internet / Acervo Pessoal / FIVB

Publicado em 16/11/2022, às 11h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de Isabel do Vôlei, dois dias após a sua nomeação no grupo de transição do esporte no governo Lula (PT), também pegou os políticos baianos de surpresa. Em publicações feitas nesta quarta-feira (16), muitos lamentaram a partida da ex-atleta olímpica, aos 62 anos.

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) lembrou que Isabela Salgado foi ícone do esporte e deixou uma importante marca para o país.

“Quando alguém que defendeu o Brasil com tanta garra dentro e fora das quadras se vai, toda a torcida sente. Isabel tinha apenas 62 anos, foi ícone do vôlei brasileiro. Cheia de talentos, estava no Gabinete da Transição no grupo de esportes. Minha solidariedade à família e amigos”, disse Alice Portugal.

A deputada estadual reeleita, Olívia Santana (PCdoB), destacou que Isabel do Vôlei não ficou conhecida apenas pelos feitos no âmbito esportivo, mas também pela luta por direitos.

“Isabel Salgado, além de ter sido genial no vôlei feminino do Brasil, também foi genial na defesa de seus ideais. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse Olívia Santana.

O deputado federal pela Bahia, Jorge Solla (PT), também lamentou a morte da ex-atleta olímpica, ainda em publicação nesta quarta-feira (16) nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp