Política

Isidório manda recado após "subtenente do Exército" cobrar Davi; saiba o que ele disse

Reprodução / BNews TV / Arquivo
Pastor Sangento Isidório desceu a lenha no "militar" que cobrou que Davi Brito devolvesse até as cuecas que usou no Exército  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews TV / Arquivo

Publicado em 23/04/2024, às 20h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) pensou que o "militar" do canal de humor "Contos de Milico" era realmente um membro do Exército Brasileiro e desceu a lenha no "colega de farda" que cobrou da Davi Brito, vencedor do BBB24, a devolução até de uma cueca camuflada da corporação.

"Acabei de olhar o vídeo no Bocão News, meu querido Bocão News, onde um integrante das Forças Armadas, vestido com uma roupa do Exército, humilha o nosso campeão Davi, pedindo que ele devolva camisa, calça, a roupa; fala até em devolver cueca. Que coisa absurda, baixa, que sacanagem", disse Isidório, em vídeo postado nesta terça-feira (23), no Instagram.

Isidório continuou, indignado: "Eu duvido que o superior os comandantes das Forças Armadas, do Exército vá permitir que um dos seus integrantes, negro como eu e como Davi, ofenda, humilhe um negro que acabou de representar Cajazeiras, Salvador, Bahia, ganhando o Big Brother".

Por fim, o parlamentar ainda disse que está orando por Davi Brito e por Mani  e disse que pedirá providências quanto à cobrança pública realizada pelo "militar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp