Política

Jacobina: Lídice avalia cenário político após definição de pré-candidata

Divulgação
Mariana Oliveira disputará prefeitura de Jacobina  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 16/03/2024, às 07h50 - Atualizado às 07h51


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) definiu quem concorrerá nas eleições municipais de Jacobina pela legenda. Trata-se da recém-filiada, a dentista e feminista, Mariana Oliveira (PSB). A decisão foi definida em ato de filiação na última sexta-feira (15).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No evento estiveram presentes a deputada federal e presidente estadual da sigla Lídice da Mata (PSB) e o vice-presidente Rodrigo Hita (PSB). Além deles também estiveram presentes os socilistas Arnaldo Oliveira, o prefeito de Caem e o ex-chefe de gabinete do ex-governador Rui Costa (PT), Cícero Monteiro. O presidente local do PSB, Carlos de Deus também compareceu ao evento.

Nas redes sociais, a pré-candidata socialista tem afirmado que pretende cuidar do município. "Não podemos deixar a cidade bagunçada como está e nem podemos voltar aos tempos do atraso. Estou vindo para um partido que na Bahia é presidido por uma grande parlamentar que é a deputada Lidice e que faz parte da base de Lula e Jerônimo", afirmou Mariana Oliveira.

De acordo com Lídice, "essa é uma ótima notícia para Jacobina, pois Mariana faz parte do time que elegeu Jerônimo governador e Lula presidente". A parlamentar ainda destacou que a pré-candidata "com certeza fará uma excelente gestão na cidade que tanto ama".

Assista ao Radar BNews dessa sexta-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp