Política

Jair Bolsonaro confirma participação em manifestação após medidas cautelares

Reprodução/Redes sociais (@jairmessiasbolsonaro)
Além do ex-presidente, o PL confirmou a presença de outros políticos bolsonaristas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais (@jairmessiasbolsonaro)
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 28/07/2025, às 19h57



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participará, nesta terça-feira (29), de uma motociata em Brasília, evento convocado por apoiadores. Essa será a primeira participação do político em uma manifestação, após ser alvo de medidas cautelares, como uso de tornozeleira, imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Apesar de estar presente, o ex-presidente não deverá acompanhar o comboio em uma moto. “Sobre a motociata? Vou participar do evento, eu vou. Sou motociclista, mas não devo participar da motociata, não”, disse a repórteres na saída da sede do Partido Liberal.  

Além do ex-presidente, o PL, através de suas redes sociais, confirmou a presença de outros políticos bolsonaristas, como como a senadora Damares Alves (Republicanos-DF), o deputado e líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), e o deputado Gustavo Gayer (PL-GO).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)