Política

Jair Bolsonaro nega ter almoçado com assassino de Daniela Perez

Antônio Cruz/Agência Brasil
Presidente Jair Bolsonaro (PL) usou redes sociais, nesta sexta-feira (12) para desmentir encontro  |   Bnews - Divulgação Antônio Cruz/Agência Brasil

Publicado em 12/08/2022, às 19h43   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi às redes sociais, nesta sexta-feira (12), para negar que teve um almoço com o assassino da atriz Daniela Perez, Guilherme de Pádua - o próprio se manifestou hoje, mais cedo, também seguindo a mesma linha do mandatário.

"Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõem sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas", escreveu Bolsonaro, no Twitter.

Na sequência das postagens, além de reforçar a negativa do encontro, criticou à imprensa que divulgou o suposto encontro.

"Aos que embarcaram nesse verdadeiro vale-tudo, podem bater em mim à vontade, só peço que tenham respeito pelo menos por aquelas pessoas que não podem se defender e que deveriam ser preservadas. O sofrimento dos familiares e amigos diante de uma perda não basta para vocês?", indagou.

Jair Bolsonaro relembrou que tanto Guilherme de Pádua quanto a esposa dele, Juliana Lacerda, também negaram o encontro.

"A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento. Sua esposa, que não tem envolvimento com o crime, já se manifestou explicando que não conhece Michelle e que, assim como dezenas de mulheres, fez fila para tirar foto com a Primeira-Dama", pontuou o liberal.

Acusação

No início da noite de hoje, Guilherme de Pádua se pronunciou após o assunto ganhar repercussão na imprensa com uma foto em que Juliana aparece ao lado de Michelle, durante um culto na Igreja Batista Lagoinha, na capital mineira. A foto foi tirada no último domingo (7).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Guilherme acusa a imprensa de "mentir" sobre o almoço, e afirma que ele sequer chegou a participar do culto. Ele alega ainda sua esposa enfrentou fila para tirar a foto com Michelle, de quem ela é "fã".

"A minha esposa foi ao culto, foi parabenizar o pastor Márcio porque é um pastor que tem um diferencial muito grande no Brasil, que acolhe todas as pessoas como fez comigo [...] Quando ela foi tinha ali uma fila de admiradores da primeira-dama, a minha esposa vai nessa fila sem ninguém saber quem ela é, sem a primeira-dama imaginar quem ela é, e tira uma fotografia, como uma fã, depois disso ela envia essa foto para o pai, o pai orgulhoso manda [a imagem] para parentes, e agora isso cai na mão da imprensa", declarou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp