Política

Guilherme de Pádua reage após boato de almoço com Bolsonaro

Reprodução / Instagram
Guilherme de Pádua se pronunciou após o assunto ganhar repercussão na imprensa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/08/2022, às 18h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, negou nesta sexta-feira (12) que ele e sua esposa, Juliana Lacerda, tenham almoçado ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e da primeira-dama Michelle Bolsonaro, em Belo Horizonte (MG).

Guilherme de Pádua se pronunciou após o assunto ganhar repercussão na imprensa com uma foto em que Juliana aparece ao lado de Michelle, durante um culto na Igreja Batista Lagoinha, na capital mineira. A foto foi tirada no último dia 7.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Guilherme acusa a imprensa de "mentir" sobre o almoço, e afirma que ele sequer chegou a participar do culto. Ele alega ainda sua esposa enfrentou fila para tirar a foto com Michelle, de quem ela é "fã".

"A minha esposa foi ao culto, foi parabenizar o pastor Márcio porque é um pastor que tem um diferencial muito grande no Brasil, que acolhe todas as pessoas como fez comigo [...] Quando ela foi tinha ali uma fila de admiradores da primeira-dama, a minha esposa vai nessa fila sem ninguém saber quem ela é, sem a primeira-dama imaginar quem ela é, e tira uma fotografia, como uma fã, depois disso ela envia essa foto para o pai, o pai orgulhoso manda [a imagem] para parentes, e agora isso cai na mão da imprensa", declarou.

Pádua disse ainda que, desde que o documentário "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", da HBO Max, estreou, ele tem "ficado quieto porque tem sido uma fase difícil" de sua vida, devido ao sucesso da produção, que voltou a colocar o crime que chocou o país no centro das atenções novamente.

Mais cedo, Juliana Lacerda havia rgavado um vídeo para falar sobre o assunto. Ela explicou o encontro com Michelle e Bolsonaro, alegando que ocorreu em uma comemoração de aniversário de um pastor e, assim como os demais presentes, pegou "uma fila" para tirar fotos com a primeira-dama. Ela negou que tenha algum tipo de amizade ou qualquer intimidade com o casal Bolsonaro e que é apenas uma admiradora. 

Os dois, no entanto, bloquearam seus perfis nas redes sociais, mas o vídeo foi salvo por usuários das redes sociais para desmentir a informação sobre o almoço.  

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp