Entretenimento

Indignada, atriz da Globo pede pena de morte para Guilherme de Pádua; confira

Reprodução/Instagram
A atriz repudiou o pedido de desculpas do rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/08/2022, às 15h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O pedido de desculpas de Guilherme de Pádua, que assassinou brutalmente a atriz Daniella Perez, não foi bem recebido pelos internautas. Com destino a Glória Perez e Raul Gazolla, mãe e marido da vítima, o ex-ator pediu perdão pelo crime cometido e revelou estar arrependido.

@bnewsoficial Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria Perez e Raul Gazolla #tiktoknotícias#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Entretanto, diversos famosos e internautas repudiaram o fato do rapaz estar solto, mesmo após a sentença criminal. “Tinha que estar na cadeira elétrica”, afirmou a atriz Giovanna Antonelli, se referindo a punição aplicada na pena de morte. “Não consigo nem olhar [para a cara dele]”, revelou Adriane Galisteu, seguida do ator Marcelo Serrado que comentou um emoji de vômito.

Após 30 anos, o caso voltou a ter repercussão na web por conta do documentário ‘Pacto Brutal’, que expõe detalhes do crime e depoimentos de familiares e amigos da vítima. Guilherme chegou até a ameaçar censurar uma biografia sobre Daniella, realizada pelo pesquisador Bernardo Braga Pasqualette.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp