Entretenimento

"Eu sou filho da Barra", dispara Durval Lelys ao comentar mudança do Carnaval para Boca do Rio

Reprodução / Instagram
O cantor falou sobre possível mudança do Carnaval e não escondeu preferência pela Barra  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/08/2022, às 13h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica envolvendo o Carnaval de Salvador segue a todo vapor. Apesar da mudança do circuito Dodô da Barra para orla da Boca do Rio ser dada como "quase certa", o assunto ainda divide opinião dos órgãos, patrocinadores, artistas e também do público.

Veterano na folia, assim como Bell Marques que já declarou ser contra a mudança, o cantor Durval Lelys também comentou sobre a possível mudança. Marcando presença no lançamento do Camarote Brahma, na noite desta quarta-feira (3), ele não escondeu a preferência pela Barra, que inclusive tem um circuito maior que a Boca do Rio.

"Eu sou filho da Barra, eu fiz o Carnaval da Barra junto com alguns amigos, na década de 80 a gente já fazia Carnaval com o Pinel [bloco]. Acho que a Barra é um grande cartão postal", declarou em entrevista ao BNews, assim como Xanndy. No caso do líder do Harmonia do Samba, ele disse que precisa organizado melhor a alteração.

Sem se mostrar totalmente contra a mudança, diferente do cantor Felipe Pezzoni, da banda Eva, o artista idealizou uma despedida, caso seja confrimado o fim da folia no atual circuito. " Então, nessa polêmica, se vai sair dali ou não, eu acho que se sair, tem que ter uma grande despedida. Não pode terminar um Carnaval daquele sem uma despedida. E se vai continuar ótimo, porque é um lugar maravilhoso".

Independente de onde for, Durval também não esconde a ansiedade para comandar um trio elétrico novamente na maior festa de rua do mundo. "Estamos bastante ansiosos, querendo que o Carnaval venha de novo para ficar, porque passamos tanto tempo sofrendo, com esse confinamento que o covid nos trouxe. Mas, o Brasil está ansioso por axé", comemorou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp