Entretenimento

Jojo Todynho mostra demais ao posar de biquíni e causa alvoroço na web; veja foto

Reprodução / Instagram
A cantora mostrou demais ao posar de biquíni em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/08/2022, às 12h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho é daquelas famosas que não precisa de muita esforço para causar alvoroço nas redes sociais. Foi o que aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), ao compartilhar algumas fotos de 'tbt' com o marido Lucas Souza, em seu perfil oficial do Instagram.

Nas imagens, feita em Ilhabela, litoral de São Paulo, a cantora aparece curtindo uma praia com o oficial do Exército. No entanto, o que chamou atenção dos internautas foi uma 'escapulida' de um dos mamilos da artista, que aparece de biquíni nos cliques, o que fez com que ela acabasse mostrando além da conta.

Nos comentários, muitos fãs e outros famosos elogiaram o casal, mas não se atentaram ao descuido. "Perfeitos! Eu amo Ilhabela! Na próxima quero te encontrar", comentou a blogueira Erika Gentille. "Pessoas felizes são as mais lindas", postou uma seguidora. "Sou encantada demais com esse casal", disse outra.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp