Entretenimento

Aline Campos conta que foi cortada do BBB por três e surpreende ao revelar motivos; assista

Reprodução / YouTube
A dançarina revelou ter sido cortada do BBB em três ocasiões diferentes mesmo já sendo famosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 04/08/2022, às 11h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Tem coisas que quando não é para ser, não é mesmo. Prova disso é a "relação" de Aline Campos com o Big Brother Brasil. Em entrevista ao podcast 'PodDelas', no YouTube, a dançarina contou que foi cortada do reality show por três vezes e por motivos completamente diferentes.

Na primeira vez, ela contou que participou de todas as etapas da seleção do BBB 11, quando ainda não era famosa. No entanto, acabou descobrindo uma gravidez durante o processo. "Há 12 anos, eu descobri que eu estava grávida durante uma entrevista para o BBB 11. Eu já tinha feito várias entrevistas e estava quase fechada a minha participação no programa. E então eu fiz um exame de sangue. Lembro que eu estava desconfiada de uma possível gravidez", relembrou. "Foi a própria produção do programa que me contou: 'Você está grávida!'. Inacreditável, né?", contou.

Anos depois, agora já conhecida, o BBB voltou a cruzar o caminho de Aline. A influenciadora revelou que foi chamada para primeira edição com famosos, o BBB 20, mas não teve como aceitar o convite. "Fui chamada novamente para o programa numa edição já com famosos, porém foi no mesmo ano que recebi o convite para ser rainha de bateria da Vila Isabel. Como eu tinha assumido compromisso com a escola de samba, não podia deixar", lamentou a namorada de Jesus Luz.

@bnewsoficial#alinecampos#bbb#bnews#entretênews♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Já no ano passado, o convite voltou a acontecer e novamente foi recusado, dessa vez por causa do contrato que tinha com uma cervejaria. "Eu tinha um contrato ativo com uma marca de cerveja e não pude aceitar", revelou ao lembrar que o programa tinha contrato com outra marca.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp