Entretenimento

Mais um cantor ameaça deixar o Carnaval de Salvador se a folia sair da Barra

Arquivo / BNews
O cantor se mostrou contra a folia sair da Barra e caso aconteça vai se apresentar fora da capital baiana  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 27/07/2022, às 07h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A discussão sobre as mudanças no Carnaval de Salvador em 2023 tem causado um clima de revolta por parte da população e também dos artistas. A possível mudança do circuito Dodô, atualmente na Barra, para Boca do Rio, tem sido vista com maus olhos por quem faz parte da maior festa de rua do mundo.

Na semana passada, por exemplo, o cantor Bell Marques, considerado um dos maiores nomes da festa, se manifestou contra a mudança e chegou a ameaçar deixar o Carnaval da capital baiana. Agora, outro cantor seguiu a mesma linha e confirmou que não vai se apresentar na folia de Salvador caso ela seja retirada da Barra.

“A gente já avaliou que se mudar o percurso, não vamos sair no Carnaval de Salvador esse ano, a gente vai fazer fora”, disse Felipe Pezzoni, da banda Eva. “É uma mudança muito significativa para um tempo muito curto, para a gente tentar se adaptar”, explicou em entrevista ao site iBahia.

O artista disse que enxerga com bons olhos a proposta, mas que não pode ser de forma repentina, principalmente no momento de retomada, quando o Carnaval ficou dois anos sem acontecer por causa da pandemia de covid-19. Pezzoni ainda lembrou o fim do 'Farol Folia', que era realizado na Boca do Rio, ao qual descreve como uma experiência ruim.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp