Entretenimento

Bell Marques: "Não quero ter que sair do Carnaval de Salvador"

Reprodução / Instagram
Bell Marques se pronunciou através das redes sociais sobre mudança de circuito do Carnaval de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/07/2022, às 17h30 - Atualizado às 17h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Bell Marques se pronunciou neste sábado (23) contrário à mudança do circuito do Carnaval de Salvador, da Barra para a Orla da Boca do Rio. O artista ex-Chiclete com Banana publicou vídeo nas redes sociais comentando o assunto. 

"Eu não conheço o projeto. Pense num problema. É muito difícil dar uma opinião. Eu nasci no Carnaval, tenho grandes blocos. Uma pena. A minha vida é o Carnaval. Com certeza, por menor que fosse, a minha opinião seria para contribuir com esse projeto. Penso que essa mudança para 2023 é uma mudança precipitada", afirmou Bell, em vídeo publicado no Instagram.

A mudança é reprovada por donos de blocos, trios e camarotes que desfilam no Circuito Dodô.  A alteração era defendida pelo Município e pela Associação de Moradores e Amigos da Barra (Amabarra).

Vários artistas já se manifestaram contra a mudança, como Carlinhos Brown, Rubynho, ex-Oz Bambas, e Márcio Victor, do Psirico. 

d

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp