Eleições / Eleições 2022

ACM Neto polariza com o PT e aponta "saco de promessas" após ataques

Divulgação
ACM Neto participou de evento em Condeúba na manhã deste sábado (23)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/07/2022, às 15h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter sido alvo de ataques de governistas, o pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (União Brasil), decidiu apimentar ainda mais o debate eleitoral ao criticar o que chamou de “saco de promessas” do governador Rui Costa (PT) feitas, segundo ele, a menos de seis meses das eleições deste ano.

“Eu repudio o que vejo acontecer na Bahia. É impressionante. Faltando menos de seis meses para a eleição, o governador do estado, no desespero, começou a chamar diversos prefeitos de toda a Bahia para fazer diversas promessas. Assinou centenas de convênios, comprometeu bilhões de reais dos cofres públicos, e tudo isso a poucos meses da eleição. Muitas promessas dessas não foram concretizadas, e não serão. Porque não vai dar tempo”, avaliou Neto.

“Vocês vão ver. Vai ter aí um punhado de máquinas e de gente trabalhando para tentar enganar as pessoas. Esse é o tipo de política que eles fazem. Comigo é diferente. Eu não faço política só a três, quatro meses da eleição. Não. Eu trabalho os quatro anos do meu mandato, incansavelmente, dia e noite”, completou o ex-prefeito.

Neto disse ainda que "esse movimento" do governo é para tentar colocar um cabresto nos prefeitos. “A verdade é essa. E tudo isso para tentar deixar os prefeitos na rédea curta. O governador está em um nível de agressividade que é uma coisa inacreditável. Ontem, ele estava xingando alguns prefeitos que aderiram à minha base como se ele fosse dono dos prefeitos, ou mesmo pior, como se ele fosse dono dos votos dos baianos".

Durante evento em Condeúba, realizado na manhã deste sábado (23), Neto lembrou que, mesmo com todas as tentativas de represálias por parte do governo, nas duas últimas semanas, oficializou a adesão de quatorze prefeitos: “E essa semana estão vindo mais dez”, salientou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp