Entretenimento

Marido de cantora baiana gera climão em entrevista ao destratar jornalista ao vivo; assista

Reprodução / YouTube
O climão em entrevista se deu após o jornalista relembrar uma discussão antiga entre eles  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 04/08/2022, às 12h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As entrevistas ao vivo são mesmo caixinhas de surpresas e pode se tornar palco de grandes polêmicas. Um exemplo disso foi o que aconteceu nesta semana, durante uma live no programa Chupim, da rádio Metropolitana, transmitida através do canal da emissora no YouTube.

Um climão tomou conta do estúdio após o cantor Biel, que acaba de celebrar o nascimento da filha Pietra. O marido da cantora baiana Tays Reis está sendo acusado de destratar o jornalista Bruno Tálamo por causa de uma discussão antiga, quando o cantor abandonou uma entrevista por não ter gostado de uma pergunta. "Espero que tenha aprendido e levado como lição", disparou.

Em seguida, o jornalista tentou amenizar a situação e Biel foi incisivo. "Não era o momento. E tocar no assunto agora é legal? É assim que você entra no programa? Espero que tenha reconhecido o vacilo", declarou. Na época, ele estava sendo acusado de assédio.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp