Entretenimento

Vídeo: Leonardo revela que cantores têm medo de Xororó; saiba o motivo

Reprodução / Instagram
O medo de Xororó foi revelado durante entrevista no programa Resenha do Ale Oliveira, no YouTube  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/08/2022, às 12h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da amizade de longos anos, Leonardo e Xororó, da dupla com Chitãozinho, divergem em algumas coisas. Uma delas é o comportamento nas redes sociais, principalmente em grupos de conversas no Whatsapp. Em entrevista no programa Resenha do Ale Oliveira, no YouTube, o cantor abriu o jogo e falou sobre o assunto.

O sertanejo, que move uma ação contra um empreendimento imobiliário, contou que o pai de Sandy e Júnior não admite "sacanagem" ou brincadeiras fora de hora, e por isso, outros cantores têm medo do cantor. "Não pode, o Xororó é contra sacanagem. Se por uma coisinha lá... Não sei o que eu coloquei um dia e o Chitãozinho disse 'tira, apaga essa porra'. Resumindo, todos nós temos medo de Xororó", zombou no vídeo divulgado em seu perfil oficial do Instagram.

Na entrevista, Leonardo ainda conta que não tem mais grupos com outros artistas. "Não, ninguém. Tinha um grupo lá dos amigos e eu deletei todo mundo, não quero saber de grupo. Eles não falam nada, para que eu quero grupo? Não falam uma frase, um 'bom dia, filho da puta'", justifica.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp