Política

Deputada baiana associa Bolsonaro ao "diabo" após suposto almoço com Guilherme de Pádua

Divulgação
Guilherme de Pádua é assassino de Daniella Perez, filha de Glória Perez  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/08/2022, às 15h43 - Atualizado às 15h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), a deputada federal baiana, Dayane Pimentel (UB), reagiu à suposta participação do presidente e da primeira-dama Michelle Bolsonaro em um almoço com Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, filha de Glória Perez, e sua esposa, Juliana Lacerda Pádua, em Belo Horizonte-MG. 

Segundo Dayane, o presidente, a quem ela associa com o "diabo", demonstra com o encontro "o que é e o que defende".

"Isso aqui já deveria ser motivo suficiente para todos entenderem quem é e o que defende essa familícia. Deus tenha misericórdia desse país, pois o diabo em pele de cordeiro está trabalhando de cara limpa. Demoníaco", afirmou a deputada.

Guilherme de Pádua é um ex-ator e, atualmente, pastor evangélico. Ele ficou nacionalmente conhecido por ter assassinado, em 1992, com ajuda de sua ex-esposa Paula Nogueira Thomaz, com um instrumento perfurocortante, a atriz e bailarina Daniella Perez, sua colega de elenco e par romântico na novela De Corpo e Alma. 

Juliana Lacerda Pádua, esposa de Guilherme, explicou o encontro com Michelle e Bolsonaro, alegando que ocorreu em uma comemoração de aniversário de um pastor e, assim como os demais presentes, pegou "uma fila" para tirar fotos com a primeira-dama. Ela negou que tenha algum tipo de amizade ou qualquer intimidade com o casal Bolsonaro e que é apenas uma admiradora. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp