Entretenimento

Mulher de Guilherme de Pádua toma decisão após sofrer ataques e desabafa na web; veja vídeo

Reprodução / Instagram @julianalacerdapadua
Juliana Lacerda privou a rede social após sofrer ataques e fez um desabafo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @julianalacerdapadua

Publicado em 10/08/2022, às 11h12   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, relatou os ataques que vem sofrendo desde o lançamento do documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, na HBO Max. Ela privou seu perfil oficial do Instagram após receber xingamentos e ameaças.

Na biografia do perfil ela até deixou uma mensagem direta: “Se entrar, favor só distribuição de amor”. E nos stories desabafou sobre o caso.

“Quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando, porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil! As pessoas vão no meu direct, falam palavrão, xingamentos e ameaças", desabafou ela.

Ela ainda afirmou que não pretende responder as mensagens negativas. "Não adianta entrar no meu direct, porque eu não vou responder essas mensagens e não vou visualizar. Vai ser ruim para quem mandar", completou Juliana em seu perfil privado.

Tanto ela, quanto Guilherme, não deixam mais o perfil do Instagram aberto para visitas. Pádua que atualmente é pastor e mantém um canal no YouTube, surpreendeu os internautas ao publicar uma carta aberta, pedindo perdão a Glória Perez e a Raul Gazolla, pelo assassinato de Daniella Perez, em 1992.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp