Entretenimento

Esposa de Guilherme de Pádua sai em defesa do ator: "Não matou ninguém"

Reprodução
Guilherme foi condenado pela morte de Daniela Perez, sua colega de trabalho e filha da autora Glória Perez  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/07/2022, às 23h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Juliana Lacerda, esposa do ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, saiu em defesa do marido em suas redes sociais nesta terça-feira (19), as vésperas da esteira do "Pacto Brutal", minissérie documental em cinco episódios que rememora o caso, que completa 30 anos em dezembro.

"Procurem saber do caso aí direitinho que vocês vão saber o que aconteceu", disse, num vídeo curto, emendando que "coisas absurdas aconteceram" após o crime. "Se eu for falar aqui, vai ser muito polêmico, muito chocante para vocês", disse. "O Guilherme não é assassino de ninguém."

"Casei com o Guilherme porque o amo de verdade e ele é a realização de um sonho em minha vida", disse Juliana a época do casamento, há cinco anos atrás. "Ele é um homem maravilhoso, só quem o conhece sabe o quanto. Ele não é rico, tem um passado triste, mas, mesmo assim, costumo dizer que ele é o meu marido cem vezes mais."

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp