Entretenimento

Zilu comenta separação de Wanessa: "um divórcio sempre é triste"

Reprodução
Questionada pelos seguidores se ela influencia os filhos nas decisões, Zilu deu uma lição  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/07/2022, às 19h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex- esposa de Zezé di Camargo, Zilu Godoi, falou, nesta terça-feira (19), sobre o fim do relacionamento da sua filha, Wanessa, com o empresário Marcus Buaiz. Por meio das redes sociais, ela disponibilizou uma caixinha de perguntas para seus seguidores, que logo a questionaram se ela ficou chateada com o final do casamento.

“Um divórcio sempre é triste… Principalmente quando temos filhos envolvidos. Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica ‘feliz’ com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar (...) Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes”, respondeu Zilu.

Questionada se ela influencia os filhos nas decisões, Zilu deu uma lição: “Como mãe, eu sempre tento instruir da melhor forma. Mas não imponho nada. Pra mim, como mãe, basta ver e sentir que meus filhos estão felizes”, respondeu.

zilu

zilu

Em tempo, Wanessa já assumiu sua nova relação, dessa vez com o ator Dado Dolabella, com o qual passou por um retiro espiritual recentemente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp