Política

Janja quer controle das redes sociais de Lula; saiba detalhes

Marcelo Camargo / Agência Brasil
Janja quer transferir controle das redes sociais de Lula para alguém de sua confiança  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo / Agência Brasil
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 17/03/2024, às 08h57


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira-dama Janja da Silva está decidida a tomar para si o controle da comunicação digital do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Por conta disso, a esposa do chefe do executivo brasileiro está travando um "cabo de guerra" com alguns auxiliares de Lula. A intenção de Janja seria transferir esse controle para Brunna Rosa, chefe da Secretaria de Estratégia e Redes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Rosa integrou a campanha de 2022 e era quem comandava os perfis oficiais do governo nas plataformas quando da publicação "Toc toc toc" publicado no @GovBr. O conteúdo fazia menção a uma operação da Polícia Federal (PF) contra opositores como o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL). Carlos é o filho 02 do ex-chefe do executivo brasileiro.

Vale lembrar que Brunna Rosa é subordinada à Secom de Paulo Pimenta, mas é a pessoa de confiança de Janja. Neste momento as redes sociais de Lula são geridas por algumas auxiliares do Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do Brasil. Com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp