Política

Janja terá missão internacional, em Brasília; saiba qual

Reprodução/Vídeo
O convite foi aceito por Janja, durante viagem da comitiva presidencial à Espanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 26/04/2023, às 10h07 - Atualizado às 10h08


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira-dama, Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, será responsável por comandar uma missão internacional em Brasília. A esposa do presidente Lula (PT), usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (26) para anunciar que aceitou o convite para coordenar a Rede de Inclusão e Combate à Desigualdade da Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI) no Brasil.

Segundo informações do Metrópoles, a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) é um organismo de cooperação multilateral, e tem como objetivo fomentar a cooperação entre países membros no campo da educação, ciência e cultura, com foco em desenvolvimento sustentável.

O convite foi aceito pela socióloga, durante viagem da comitiva presidencial à Espanha."Muito contente em aceitar o convite para coordenar a Rede de Inclusão e Combate à Desigualdade da Organização dos Estados Ibero-americanos, a OEI. A rede está sendo criada para trabalhar transversalmente questões como a inclusão e o combate à desigualdade na Educação, Cultura e Direitos Humanos nos países membros. Na próxima semana, no escritório da OEI em Brasília, já realizaremos reunião do Grupo de Trabalho para defirnimos os objetivos estratégicos e as primeiras ações concretas da rede", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsjanja