Política

Jaques Wagner avalia quando Geraldo Júnior "vai decolar" em Salvador

BNews/Domingos Júnior
Jaques Wagner diz que Bruno Reis só tem vantagem por aparecer todo dia na mídia  |   Bnews - Divulgação BNews/Domingos Júnior

Publicado em 22/03/2024, às 19h48 - Atualizado às 19h56   Alex Torres e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jaques Wagner (PT) afirmou que a tendência é que o vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), é só crescer daqui para a frente. Ele também avalia que o pré-candidato para a Prefeitura de Salvador tem mais popularidade do que ele próprio quando concorreu pela primeira vez ao Governo da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Ele só vai decolar, mesmo sendo um cara mais conhecido e que já está em patamar muito mair do que eu, Rui e Jerônimo começamos. Campanha só acontece quando tem campanha. Isso vai acontecer, mas tem que ter paciência", destacou.

"Veja o que aconteceu nas primeiras eleições minha, de Rui e Jerônimo. Não estou dizendo que vai ser igual. Estou dizendo que a minha aposta é essa. Ele tem potencial", emendou, na cerimônia de acordo para a instalação do CCBB Bahia, no Palácio da Aclamação, na noite desta sexta-feira (22).

Wagner também negou que ele próprio tenha a pretensão de ser candidato e ainda afirmou que o atual prefeito, Bruno Reis (União Brasil), está em vantagem por ter exposição diária na mídia".

"A gente está construindo um programa de governo para Salvador que possa empolgar, motivar as pessoas. Agora, é evidente, o prefeito está sentado na cadeira, tem exposição diária. Então, eu pessoalmente, vejam se estou nervoso? Não estou", brincou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp