Política

Jerônimo agradece visita de ministro à Bahia e detona Governo Bolsonaro: "Não atendiam"

Foto: Domingos Júnior/BNews
Visita de ministro à Bahia já aconteceu em três oportunidades  |   Bnews - Divulgação Foto: Domingos Júnior/BNews
Lula Bonfim e Luiz San Martin

por Lula Bonfim e Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 01/06/2023, às 20h19


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), detonou o governo do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), ao dizer que durante a pandemia nenhum ministro ajudou a Bahia durante a pandemia da Covid-19. A declaração foi dada durante um evento que está acontecendo na noite desta quinta-feira (1), com a presença do ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta.

“O senhor é o 17º ministro que vem nessa terra. O senhor já veio três vezes, não se canse não, pode vir mais. Eu enquanto secretário estadual de Educação, veio a pandemia em 2019 em diante e sequer os ministros da Educação ou Saúde sentaram conosco para achar uma saída da situação da pandemia. Ministros não atendiam e não conversava com a gente. Nem prefeitos, nem deputados, nem senadores, muito menos movimentos sociais”, disse.

Jerônimo agradeceu a visita de Pimenta pela terceira vez durante seu mandato e também mencionou os outros 16 ministros do governo do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pela visita à Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp