Política

Jerônimo cutuca ACM Neto e manda recados a prefeitos de oposição do Extremo Sul: "Não trabalhamos em cima de palanque"

Reprodução / YouTube
Jerônimo participou do PGP no Extremo Sul acompanhado do senador Jaques Wagner e do ex-ministro Rui Costa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 19/07/2026, às 12h43 - Atualizado às 12h51



O governador Jerônimo Rodrigues (PT) mandou um recado aos prefeitos da região do Extremo Sul, especialmente, dos municípios administrados pela oposição: Jucuruçu, Nova Viçosa, Mucuri e Itamaraju, e cutucou o adversário na disputa ao Governo do Estado, ACM Neto (União). A declaração aconteceu durante o PGP, em Teixeira de Freitas, neste domingo (19).

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
“Eu quero dizer a esses prefeitos e prefeitas que nós não trabalhamos em cima de palanque. Acabadas as eleições, o povo não pode pagar a conta e a gente ter que ouvir o ex-prefeito de Salvador, candidato a governador [ACM Neto], dizer a esses prefeitos ‘não procurem o governador. É triste isso.’”, afirmou.

Acompanhado do senador Jaques Wagner (PT) e do ex-ministro Rui Costa (PT), Jerônimo reforçou a necessidade de ter um presidente aliado para seguir trabalhando com melhorias para a população. O atual gestor estadual disse ainda que não vai trocar voto com prefeitos por qualquer tipo de obra.

 “Ao sentar conosco, nós não vamos trocar voto por qualquer obra, o que a gente quer fazer é UBS, é creche, é escola para o povo desses municípios ”, declarou.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}