Política

Jerônimo detalha como está o processo de reforma do TCA

Joilson Cézar / BNews
O governador revelou que ainda aguarda o processo licitatório para iniciar as obras  |   Bnews - Divulgação Joilson Cézar / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 20/06/2023, às 08h26


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) pregou cautela em relação sobre as obras de reforma do Teatro Castro Alves (TCA), que foi atingido por um incêndio no dia 25 de janeiro e está fechado desde então.

De acordo com o petista, a reforma será um processo demorado porque ainda espera pela “conclusão do projeto executivo para iniciar o processo de licitação”.

“A nossa previsão é a conclusão do projeto executivo para poder fazer a licitação. Será uma obra demorada pelo tamanho do teatro, pela delicadeza que tem. É um patrimônio da humanidade, então nós temos que ter cuidado, com todo respeito as regras de manutenção que é o conceito do teatro”, disse Jerônimo Rodrigues. 

“Nós vamos mexer em acústica, em iluminação, em acentos. Uma reforma que com certeza o teatro nunca teve. Enquanto isso, vamos fazer as entregas de teatros menores, para ir suprindo a população”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp